Seu Pet com hálito puro

Quando a gente pensa que nada mais pode ser inventado, o ser humano nos surpreende.

A Virbac lançou o Aquadent. Do que se trata? Acreditem é um refrescante bucal para seu cão, gato ou seja lá o que vc criar em casa. Agora o seu animal terá um hálito fresco e combate até 12 problemas bucais…ops, esse é outro produto.

Bem ainda está sendo difícil fazer meus bichos bochecharem com ele três vezes ao dia…rsrsrs
Ok, eu segui a indicação, coloquei uma colherinha em meio litro d’água, para o gato e todos os meus seis cachorros. O que aconteceu? Agora todos podem sair para paquerar sem o medo da rejeição…rsrsrrs…para falar a verdade nenhum dos meus sete animais beberam a tal mistura.

Eles reconhecem pelo cheiro que tem algo estranho mentolado em todos os pontos de água aqui de casa e se recusam a experimentar, estão secando a minha piscina, que mesmo com todo o Cloro ali presente deve ser mais agradável do que este anti-séptico.

Eles que me desculpem mas pelo preço que eu paguei nesse lançamento, terão que beber nem que eu jogue até mesmo na piscina.

Aquadente

Aquadente

Deixe um comentário

