Sem cheiro de cigarros

Bom Air

Bom Ar coloca no Mercado o Air Week Odor Stop, que promete acabar com o péssimo odor dos cigarros em ambientes fechados.

Depois da Lei anti-fumo, já podemos sentir o efeito do ar puro em diversos ambientes, mas naqueles lugares em que ainda há resistência, este aparelhinho promete ser a solução definitiva.

A idéia é boa, o aparelho realmente funciona bem, você programa o intervalo de tempo em que dejesa o spray borrifado, a durabilidade do produto é fantástica também, aqui em casa programamos para espirrar de 30 em 30 minutos e durou mais de dois meses.

Infelizmente o produto me deu uma alegria incrível. Não sou alérgica a nada, tenho gato, cachorro e papagaio, fiz uma bateria de exames para descobrir porque não sentia mais o cheiro das coisas e não parava de espirrar. Foram agulhadas, testes e o médico olhou para mim dizendo…”minha filha, você não tem alergia nem a mofo”.

Até que um dia, finalmente, o produto acabou e nessa semana de intervalo em que esquecíamos de ir ao mercado comprar o refíl, surpresa??? Voltei ter olfato!

Para mim, particularmente o Odor Stop parou mesmo a MINHA percepção dos Odores. Sem cheiro de cigarros…e de mais nada.

Mas teste, porque vale a pena colocar até mesmo nas escadas dos edifícios empresariais, ou famosos “fumódromos”.

Deixe um comentário

