Cuidados com o cabelo

Entrei em uma loja aqui em Salvador, para comprar a linha do C.Kamura.Queria experimentar e contar aqui para vocês os resultados.
Reestruturador Kerafios

Reestruturador Kerafios

A dificuldade já começou para adquirir o produto, pois a vendedora passou uns 25 minutos tentando me convencer a não levar a linha do Celso Kamura, e experimentar o Tratamento da Kerafios Max Life. Alegou que era muito melhor em qualidade e preço, e cansada de tanta insistência acabei concordando em levar a recomendação. Claro, também não saí de lá sem o produto que fui buscar. Nem eu, nem ela!

Sou louca por produtos capilares, é a minha parte favorita das pesquisas.

Impressiona os ingredientes variarem pouquíssimo de um produto para o outro, mas os resultados serem tão diferentes. Não me refiro aqui a estes dois produtos citados, a similaridade se dá a quase todos os produtos desta linha, independente da marca.

Ansiosa pelos experimentos, começei a pesquisa com o Kerafios. Shampoo, Condicionador e Máscara capilar. O resultado foi tão ruim, que nem repeti o teste. Meus cabelos ficaram horrorosos, uma palha, super secos e espigados. Segui rígidamente todas as recomendações da embalagem, mas nada adiantou.

Shampoo C Kamura

Shampoo C Kamura

Um pouco desanimada para experimentar a famosa linha C.Kamura, pedi para minha irmã se arriscar nessa. Pouco tempo depois ela estava apaixonada. Diz até hoje que é o melhor shampoo que já usou. (Também Condicionador e creme de tratamento.) Fui correndo provar e realmente o resultado é sensacional. Cabelos disciplinados, se vc enrrolar ele fica, se você esticar ele fica…como um cão adestrado, responde a todos os seus comandos.

Mais tarde voltei a loja, não só para contar os resultados a vendedora (que me ignorou completamente e continua ganhando a comissão dela empurrando o outro produto), como também para comprar outras variantes da famosa marca.

Deixe um comentário

