Panettone Nestlé Alpino

Panettone Alpino

Panettone Alpino

O Preço não é dos mais amistosos, mas também não custa uma grande fortuna.

Sem dúvidas, começo a semana natalina, com o melhor dos Panettones que provei até agora. A qualidade da Nestlé já nos promete que o produto será bom, e depois de esperar um ano – Ano passado este produto foi lançado bem perto do Natal e esgotou super rápido, mal deu tempo dos moradores do Suldeste experimentarem, quem dirá aqui no Nordeste – posso constatar que é mesmo uma delícia.

O Critério de avaliação é simples: aqui em casa moram seis pessoas, oito com agregados. Se o produto durar mais de uma semana na mesa, então é ruim mesmo. Neste caso não durou nem duas refeições, se eu não houvesse retirado a minha fatia assim que abri o produto, não teria nada para postar aqui hoje (ok, eu teria as opiniões alheia…ou não, porque teria matado a todos que comessem sem deixar uma migalhinha para mim).

Bricadeiras a parte, o produto vem com muito recheio. Você não tem que ficar procurando as gotoas de chocolate, aliás nem são gotas, o meio é completamente recheado com chocolate. Verdade seja dita, é um chocolate que lembra, de longe, o bom e velho alpino. Este recheio é mais indistrializado, tem gosto daqueles tradicionais Muffings.

Poderia ser melhor se fosse aquela barra de Alpino (não estou dizendo que não seja, mas não parece com o verdadeiro nem de longe). Mas ainda assim é muito bom. Experimente e deixe sua opinião aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s