Panettone

Este foi como fazer uma aposta em jogos de azar. Você pode até ganhar algo, mas para isso outros terão que perder.

Mamãe tirou o primeiro pedaço, sem nenhuma lembrançinha, frutinha, passas, bilhete de boa sorte… veio só a massa seca.

Papai tirou o segundo pedaço, um ou dois pedaços de frutas cristalizadas. Para ele que não enxerga de perto, foram quase imperceptíveis.

Outros membros da família também sairam desestimulados da experiência, e eu por ter esse compromisso com vocês, tive que me arriscar também.

Parece que a sorte esteve comigo. Meu pedaço saiu com umas oito uvas passas e alguns pedaços de frutas desidratadas. Depois dos aplausos, comi satisfeita minha fatia…mas nem tanto. A massa também é um pouco seca, precisei passar manteiga e colocar na sanduicheira para melhorar um pouco.

Sem uma marca definida, o único registro é a foto que posto aqui para vocês. Comprem apenas como jogo para os dias festivos, mas tenham outras opções para as visitas.

Deixe um comentário

