Hinode Lip Gloss

Hinode Lip Gloss

Hinode Lip Gloss

Em um antigo post desse blog, eu havia comentado sobre um outro produto desta marca Hinode, o diferencial prático no deisgn do Kajal (leia aqui).

Mas como nem tudo é mil maravilhas, tive uma pequena decepção ao experimentar este outro produto da linha.
A cor alaranjada está super na moda neste verão, e se fosse apenas este fator um determinante para a boa maquiagem, não haveria do quê reclamar. A cor é mesmo linda.

Nem só de cor é feita uma maquiagem. Sim este é o propósito, o “carro chefe”, o motivo pelo qual compramos (além da marca). Neste caso dois fatores farão com que eu não compre mais o brilho labial:

1 – Durabilidade
A oleosidade é muito grande deste gloss, de uma maneira que já durante a aplicação do produto, a cobertura fica falha. Como disse um amigo maldosamente, “parecia que eu havia comido um frango de padaria”. Não deu tempo nem de chegar até a porta de casa, ainda mais neste calor de Salvador, que a boca já estava inteirinha borrada.

2 – Gosto
O gosto deste gloss é extremamente ruim. O cheiro ídem. Vocês não fazem idéia, uma coisa tipo óleo de ríncio misturado com aquele remédio Novalgina. Experimente (homens, cheirem) um gloss de qualquer outra marca brasileira. Os da Natura são tão deliciosos que dá vontade de comer. Os do Boticário ídem. Avon também. Colocar essência em um produto a base de óleo o torna atrativo, suportável.

Vai aqui a dica aos fabricantes. Parabéns pela cor e pelo design. Mas há outros fatores importantíssimos ao lançar uma maquiagem num mercado tão concorrido.

Deixe um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s