Asda

Hands of my nutty bytes da Asda

Hands of my nutty bytes da Asda (Frente)

O impulso foi de parar para ver a embalagem. O Hands of my nutty bytes da Asda já começa com uma proposta divertida no design e no texto.

Primeiro já deixa o recado, para que “outras pessoas nem pensem em roubar o seu lanchinho“.
A explicação do recheio com ilustração também é hilária.
E no fundo da embalagem uma frase ousada “Try me, love me” com a proposta de que se você não gostar do produto, pode entrar em contato que eles devolvem o dinheiro.

Depois de experimentar o produto eu realmente percebi o porquê daquela provocação.
É simplesmente delicioso. Acho que eles realmente não tem que devolver o dinheiro dos consumidores, mas de qualquer maneira existem outras variações de recheios para todos os paladares. Eu realmente me apaixonei por este.

Também notei o aviso de que o produto poderia ser consumido por vegetarianos, porque não possui gordura animal. Esta parece ainda uma observação sem importância por aqui, mas na Europa os consumidores levam isto realmente a sério e o produto ganha outra notoriedade.

Design inteligente, divertido e produto saboroso. Estou encantada.

Aqui em Salvador encontrei na rede Walmart.

Asda 2

Hands off my nutty bytes - verso

Deixe um comentário

